Nacional
Liliana Filipa toma decisão e explica o motivo

Mãe de Ariel e de Santi não quer ter mais filhos

Ter, 04/02/2020 - 20:20

Liliana Filipa revelou nas redes sociais que decidiu que só quer ser mãe da Ariel e do Santi.

Liliana Filipa é mãe de Ariel Melody, de um ano, e Santi Marcel, de dois meses, frutos da relação amorosa com Daniel Gregório. O casal conheceu-se em 2014, há cerca de seis anos, na casa mais vigiada do país - Casa Dos Segredos - e apaixonou-se. Desde então que são «unha com carne» e já formaram a sua própria família.

Num quizz de perguntas e respostas, a empresária reagiu a algumas questões colocadas pelos seus fãs. Uma das perguntas, relacionada com a maternidade, era se Liliana pensava em ter mais filhos. A jovem, de 25 anos, já quis ter mais do que dois filhos, mas já não é a da mesma opinião e explicou o motivo.

O facto de ter que se dividir entre dois filhos não é fácil. «Antes, eu queria ter mais filhos. Agora que me tenho de dividir para os dois, estou sempre com pena daquele que não estou a dar atenção no momento», esclareceu a ex-concorrente do Secret Story.

Liliana Filipa decidiu que ia ser apenas mãe dos dois meninos. «Então decidi que só quero ser mãe da Ariel e do Santi», terminou.

O maior sonho de Liliana Filipa

Um dos fãs da empresária perguntou-lhe qual era o maior sonho, neste momento, da companheira de Daniel Gregório. «Casa na praia é um sonho», respondeu, sem mais nada a apontar. 

A influenciadora digital aproveitou para explicar o porquê de estar mais magra. Um dos seguidores de Liliana questionou: «É impressão minha ou estás muito mais magra depois de teres tido o Santi?». «Estou mesmo muito mais magra», respondeu, mas não ficou por aqui.

A mãe dos dois bebés chegou a admitir que «nunca esteve tão magra como agora». «Acho que é do stress, noites mal dormidas e as refeições pouco elaboradas», esclareceu. No entanto, Liliana Filipa é da opinião que esta situação é «apenas uma fase» e que em breve consegue o «equilíbrio».

Veja as respostas da empresária na nossa galeria!

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram