Nacional
Liliana Filipa sobre a segunda gravidez

«Desta vez, eu gostava de ter um rapaz»

Ter, 06/08/2019 - 18:20

Liliana Filipa anunciou esta segunda-feira, dia 5 de agosto, a segunda gravidez.

Liliana Filipa, de 24 anos, revelou esta segunda-feira, dia 5 de agosto, estar grávida pela segunda vez, nas redes sociais. Numa imagem muito idêntica à fotografia que partilhou quando anunciou estar grávida de Ariel, a empresária contou estar à espera de outro bebé. 

Com o companheiro, Daniel Gregório, e com a mesma lingerie, mas com uma diferença: Ariel surge ao colo dos pais e é «promovida a irmã mais velha». Veja a imagem na nossa galeria!

«Gostámos tanto deste amor nas nossas vidas que mandámos vir a segunda dose. Meu Deus, sou muito abençoada, não sei descrever este momento em palavras. Tudo aquilo que sempre sonhei, ver a minha família crescer, feliz com o homem da minha vida. A Ariel foi promovida a irmã mais velha e nós promovidos à pais de dois bebés, incrível e ao mesmo tempo um grande desafio! Com todo o amor que cabe em mim, estou prontinha para o receber», pode ler na legenda da imagem que Liliana Filipa partilhou esta segunda-feira.

«Desta vez, eu gostava de ter um rapaz»

O site da Nova Gente contactou a ex-concorrente da Casa Dos Segredos que nos disse que ainda não se quer pronunciar de quanto tempo está. «Ainda não quero dizer de quantos meses estou», afirmou. Questionada sobre se a pequena Ariel, de 10 meses, consegue perceber que vai ter um irmão ou uma irmã, Liliana revelou que «ainda não». «Ela é muito pequena ainda. Não consegue perceber. A única coisa que faz é vir para cima da minha barriga, mas não está nem aí», disse, entre risos. 

Sobre se preferia um menino ou uma menina, Liliana assumiu que, desta vez, «gostava de ter um rapaz», mas uma menina também é bem-vinda. «Se vier uma menina é mais fácil porque já tenho tudo para ela», contou.

O casal ainda não pensou sobre os nomes que quer, até porque ainda não sabe o sexo do bebé. «Está muito difícil, então para rapaz ainda mais», terminou.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram