Nacional
Liliana Filipa sente-se «um polvo»

«É muita coisa ao mesmo tempo. Mas podemos ser mães jovens que conseguimos fazer tudo na mesma»

Dom, 17/03/2019 - 15:40

Liliana Filipa e Daniel Gregório deram as boas-vindas a Ariel há seis meses. O casal está junto deste 2014 no entanto casar não faz parte dos planos.

Ariel Melody nasceu em setembro de 2018 e os papás, Liliana Filipa e Daniel Gregório, têm partilhado com os fãs o crescimento da menina. Seis meses se passaram e a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 não podia estar mais radiante com a maternidade. Apesar de estar tudo «a correr tudo lindamente», Liliana confessa que também existe um «lado negro» na maternidade.

«As coisas boas ultrapassam tudo isso. Sinto-me um polvo [derivado aos múltiplos braços que têm], multifacetada. Tenho de fazer tudo ao mesmo tempo. Tenho de estar linda, de me despachar, de trabalhar, de tratar dela. É muita coisa ao mesmo tempo. Podemos ser mães jovens que conseguimos fazer tudo na mesma», disse ao nosso site este sábado, dia 16 de março, no PortugalFashion.

Questionada sobre um possível casamento, Liliana Filipa admite que casar não está, por agora, nos planos. «Nós agora tivemos uma filha. Acho que é muito melhor do que um casamento», diz.

Já sobre a bebé, a mamã babada confessa que é uma menina tranquila: «É um amorzinho. É incrível. Cada vez mais linda. Está a crescer bem e saudável. Estou completamente apaixonada», realça.

«Não consigo trabalhos porque participei na Casa dos Segredos»

Liliana Filipa ficou conhecida ao entrar na Casa dos Segredos 5, TVI, mas depressa se tentou descolar desse estereótipo. Criou o próprio negócio e marca de biquínis em nome próprio, constituiu família e longe das luzes da ribalta. Em entrevista ao nosso site, Liliana admite que não tem sido fácil, que sente que há preconceito por ter entrado no reality show, sublinha que já não liga a críticas e garante que por ter sido mãe, há cinco meses, não se esqueceu de se olhar ao espelho.

Foi das poucas que vingou no mundo empresário depois de ter entrado na Casa dos Segredos. Qual é o segredo?

Estou surpreendida com o público que tenho. As coisas têm corrido muito bem. É curioso que não são só os meus fãs que compram. Tento cada vez mais descolar-me dessa imagem, porque sinto que as pessoas associam a Casa dos Segredos a uma coisa horrível. É mesmo a verdade, sinto que às vezes nos diminuem um bocadinho, também por algumas coisas que aconteceram porque tínhamos a vida muito expostas. Mas acho que o segredo é tentarmos fazer o que gostamos e trabalhar muito. Trabalho todos os dias de manhã à noite. É muito importante, não é só encostarmo-nos ao mundo das presenças, foi só um minuto.

Sentiu esse preconceito?

Sim, acho que as pessoas têm um preconceito enorme com quem entra na Casa dos Segredos, porque também há poucas que vingam e se esforçam para ter o próprio negócio. Há poucas pessoas da Casa dos Segredos que se esforçam para serem boas noutras coisas. As pessoas metem-nos a todos no mesmo saco, mas não somos todos iguais e também crescemos. Tinha 20 anos e agora tenho 24.

Texto: Ricardina Baptista com Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: João Manuel Ribeiro e Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram