Foi no ‘Big Brother Famosos’ que Liliana Almeida e Bruno de Carvalho se apaixonaram e deram início à história de amor que os levou até ao altar. O casamento foi, na altura, transmitido na TVI, porém, esta foi uma união que durou apenas dois anos.
É de salientar que antes da separação ser tornada pública, já haviam sido dados alguns sinais de que as coisas não estavam bem encaminhadas quando a cantora se isolou num retiro durante quatro meses.
"Estava num caminho difícil"
“(...) Precisei de me reconectar. Eu tive medo do silêncio. Quando eu comecei a ter medo do silêncio, percebi que algo não estava bem comigo nesta última fase. Percebi que estava num caminho difícil”, apontou a voz da icónica canção ‘Ibiza for Dreams' esta quinta-feira, dia 6, no 'Goucha'.
Leia também: Após separação de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida assume uso excessivo de álcool: "Autodestruição"
Quando questionada sobre o matrimónio com o ex-líder dos leões, a artista mostrou-se grata: “Aprendi muito e trouxe-me aqui a este lugar maravilhoso, fez parte do caminho completamente”. Liliana acabou mesmo por confidenciar que foi a meio do retiro que o casamento "deixou de fazer sentido".
“Porque é que já não fazia sentido?”, perguntou o anfitrião. “Não sei”, disse, encerrando o tema.
Liliana Almeida a chegar ao altar
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Nova Gente no Instagram