Nacional Ver Video
Liliana Almeida

Já experimenta vestidos de noiva! Bruno de Carvalho viu tudo

Sex, 01/04/2022 - 15:08

Liliana Almeida já começou a experimentar vestidos de noiva e Bruno de Carvalho fez questão de acompanhar tudo. O casal conheceu-se há três meses e já está a caminho do altar

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já começaram os preparativos para a casamento. O ex-presidente do Sporting pediu a cantora em casamento no início de março e Liliana já começou a experimentar vestidos de noiva.

Não há tempo a perder. O casal conheceu-se no "Big Brother Famosos", em janeiro, e três meses depois já está a tratar do enlace.

Veja os vídeos de Liliana Almeida na loja de noivas aqui:

Esta quinta-feira, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho entraram numa loja de noivas, na Bobadela, Loures, e mostraram-se felizes com a magia que se vive na preparação do casamento. A cantora mostrou alguns vestidos de noiva, sempre com Bruno de Carvalho ao lado. “Começou a viagem, amor”, escreveu Liliana na legenda de um dos vídeos.

Tudo sobre o verdadeiro pedido de casamento a Liliana Almeida

O verdadeiro pedido de casamento não aconteceu no direto para o Instagram. “Foi pensado?”, perguntou Cláudio Ramos a Bruno de Carvalho. E aí o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal esclareceu tudo, revelando que o verdadeiro pedido de casamento aconteceu de manhã, a sós, logo depois de acordarem.

“Claro que foi pensado. Muita gente comentou o nosso live. Mas a Liliana disse e bem. Eu pedia-a em casamento de manhã, mal acordámos, mas achámos por bem que devíamos partilhar esse momento”, explicou Bruno de Carvalho.

O apoio que têm recebido das pessoas que os seguem fez com que quisessem partilhar o momento do pedido publicamente. Porém, na verdade o pedido feito em direto nas redes sociais, à mesa de um restaurante, à noite, ao qual Liliana Almeida respondeu um redondo “quero”, foi, afinal, uma reprodução do que acontece na manhã desse dia. “Já estava falado com os meus pais, com os pais da Liliana, mas quisemos partilhar esse momento para as pessoas sentirem aquilo que são para nós, que são especiais”, acrescentou ainda o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

“Eu quero o 1, 2 e 3”. O que significava a mensagem do avião

Ansioso por saber como será o futuro a dois, Cláudio Ramos perguntou a Liliana Almeida se gostaria de ser mãe e se esse era um tema falado entre os dois, dado que Bruno de Carvalho já é pai de três meninas. “Eu quero ser mãe, claro”, assumiu a cantora. E confessou ainda que já disse ao namorado que quer que ele seja o pai dos seus filhos: “Já falámos sobre isso. É um assunto muito bonito de se falar. (…) Já falámos sobre isso e eu já lhe disse isso”.

Depois desta resposta, Bruno de Carvalho abriu o jogo e revelou, finalmente, o significado dos aviões que enviou a Liliana Almeida durante a semana em que a concorrente ficou no “Big Brother Famosos” sem ele. “Vamos ser sinceros. 1: viver juntos. 2: casar. 3: ter filhos. Eu quero o 1, 2 e 3”, declarou.

Espectadora atenta ao formato, Maria Botelho Moniz desvendou logo que aquele era o código enviado nos aviões de Bruno de Carvalho. Recorde-se que o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal dizia sempre que “queria um 1, o 2 e o 3” nas mensagens que enviava à namorada.

Os planos começam a concretizar-se. Segundo contaram no “Dois às 10”, as mudanças para viverem juntos já estão a acontecer, o casamento já está a ser planeado e o bebé, certamente, virá no futuro.

Texto: Ana Lúcia Sousa com Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram