Nacional
Liliana Aguiar surpreende com reação

«A relação com o Zeca é igual às outras que tive»

Qua, 03/01/2018 - 13:26

Liliana Aguiar fala abertamente sobre a nova relação amorosa de José Carlos Pereira

«Fico feliz por ele. Ele tem de estar bem para cuidar bem do nosso filho Salvador», foi a primeira reação de Liliana Aguiar quando contactada pelo site da TV7 Dias sobre o novo relacionamento de José Carlos Pereira com a antiga namorada, Maria João Martins.

Veja o vídeo: José Carlos Pereira tem novo amor

Tranquila e despreocupada foi como Liliana Aguiar se mostrou quando questionada sobre o caso amoroso do pai do seu filho Salvador. Chegada de Madrid, a modelo, de 37 anos, não está «de todo magoada» com o final da relação com o ator, de 39 anos. «A relação que tive com o Zeca é igual a outras que já tive. A vida é feita de ciclos e tudo tem um fim. Eu fico feliz por ele», confessou.

Relembre aqui: Liliana Aguiar e Zeca apanhados na cama

«Vai ser sempre o pai do meu filho»

Foram cinco anos de relacionamento, marcados por vários altos e baixos. Segundo a empresária, a relação chegou ao fim. Mas será que não passa de mais uma das várias separações das quais o casal sempre ultrapassou? Ao site da TV7 Dias, Liliana destacou várias vezes que José Carlos Pereira «vai ser sempre» o pai do seu filho. Neste momento, parece que a única preocupação da manequim é como mãe do pequeno Salvador, o filho que une o ex-casal.

Quando questionada sobre o fim do relacionamento com o pai do seu filho e se a amizade permaneceu, Liliana Aguiar foi clara: «O Zeca é o pai do meu filho Salvador e sobre este assunto não tenho mais nada a dizer».  A ex-namorada de José Carlos Pereira deu a entender que a relação não acabou da melhor maneira mas o mais importante é o filho.

Fotos: Impala e DR

Siga a Nova Gente no Instagram