nacional
Liliana Aguiar

Pode ter sido perseguida

Sex, 27/04/2012 - 10:28

Encontros entre Rui Patrício e a atriz poderão ter estado debaixo da mira de detetives contratados pelo vice-presidente do Sporting

Depois dos rumores que davam conta de uma relação entre Rui Patrício, guarda-redes do Sporting, e Liliana Aguiar, apresentadora de televisão  – que já ambos garantem ter terminado – surgiram notícias a dar conta de um controlo sobre a vida privada de alguns jogadores do clube, a mando do vice­-presidente, Paulo Pereira Cristóvão.

Ao que parece, o ex­-investigador da PJ tinha detetives privados a seguir os movimentos de jogadores e não aprovaria a relação entre Patrício e Liliana.

À NOVA GENTE, na altura em que foram descobertos os encontros entre o casal, a apresentadora assegurou que nunca se envolveu “com um homem casado”, dando a entender que o caso aconteceu após a separação do craque (que estava separado, mas ainda casado com Joana Pereira).
Também o jogador descartou a relação amorosa com a manequim.

Os amigos afirmaram na mesma altura à nossa revista que se tratou apenas de “uma série de encontros casuais que já terminaram há algum tempo”.

Ainda assim, Liliana Aguiar não se livrou de ser vítima de mais um escândalo e ver o seu nome associado ao que chama “novelas”.

“Não me interessa esse assunto, não vou comentar”, diz quando contactada pela nossa redação. “Não quero especular sobre isso”, afirma sobre as notícias que dão conta dos seus encontros amorosos terem sido do conhecimento, e de certa forma controlados, pela direção do clube leonino.

Siga a Nova Gente no Instagram