Nacional
Liliana Aguiar

Deixa conselho polémico às mulheres: "Descabeladas... ele não nos vai levar a jantar"

Ter, 14/11/2023 - 19:00

Liliana Aguiar aconselhou as fãs a fazer tratamentos de beleza e garantiu: "Precisamos de estar lindas, mesmo para acompanhar o nosso marido".

Liliana Aguiar tem estado muito ativas nas redes sociais, desde que foi viver para o Dubai. E, esta terça-feira, 14 de novembro, não foi exceção...

A empresária questionou as seguidoras quanto "gastam por mês" com tratamentos de beleza. "Eu sei que tenho imensas seguidoras, mais mulheres que homens, e o que é que eu gostava, que a mulherada aí desse lado me dissesse, mais ou menos, quanto é que vocês gastam, por mês, em unhas, cabelo, depilação, botox, para quem põe, tratamento anticelulítico, ginásio, tudo aquilo que uma mulher gosta e que precisa", começou por afirmar.

"Sim, porque nós precisamos de estar lindas, mesmo para acompanhar o nosso namorado, o nosso marido, o nosso companheiro. Porque eu acredito que, se eventualmente nós formos todas descabeladas, e até com um pijaminha porque não temos dinheiro para comprar um vestido, ele não nos vai levar a jantar", afirmou.

Liliana Aguiar deixa conselho polémico a seguidoras

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram