Liliana Aguiar e Francisco Nunes decidiram colocar um ponto final na ‘guerra’ que travaram desde que se separaram, no início do ano. E após o ex-casal ter revelado que fez as pazes pelo filho, Santiago, de quatro anos, o tema foi comentado no ‘Alô Portugal’, da SIC. E Mónica Sintra acabou por contar que esteve à conversa com a empresária.
“Eu perguntei hoje de manhã à Liliana e ela disse-me que, de facto, isto extrapolou um bocadinho (…) e querem tentar salvaguardar os filhos. Agora há quem possa pensar ‘ah mas é tarde demais’, eu acho que nunca é tarde demais”, começou por afirmar.
A cantora revelou ainda outros detalhes sofre a queixa de violência doméstica que Liliana Aguiar meteu contra o ‘ex’. “Em relação à queixa, ela disse que não retirou a queixa, apenas não prestou declarações, porque isto é o tipo de crime público que permanece. Eu acho que eles estão num lugar onde deveriam ter estado sempre e que espero que continuem (…). Ah e em relação à fotografia, eu perguntei se eles estavam juntos e ela disse-me que a fotografia já era do ano passado portanto não foi uma coisa que fizeram no fim de semana (…)”, completou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
