nacional
Lili Caneças

Usa Fanny Rodrigues para mandar boca à TVI: "Não perdes nada"

Qua, 19/06/2024 - 17:30

Fanny Rodrigues está preocupada com a sua posição no 'Somos Portugal'. Lili Caneças aproveita a situação para alfinetar a TVI.

Fanny Rodrigues está de férias em Ibiza, juntamente com a sua mãe, mas quando regressar, o seu lugar no 'Somos Portugal' pode já estar ocupado por outra pessoa. Léo Caeiro explicou o que se passa durante a sua passagem pelo 'Manhã CM'.

"Aquilo que eu sei é que é muito difícil tirar férias do 'Somos Portugal', porque normalmente quando se abre o precedente, acaba-se por ficar sem lugar", começou por dizer.

"Nunca tirou férias do ‘Somos Portugal’ porque tinha sempre receio de não voltar. Aliás, isto foi ele que me disse a mim. Na TVI, existem muitas pessoas que querem ir para o 'Somos Portugal' (...) A Fanny vai de férias, basta fazer uma experiência, gostam, acabam por tirar", esclareceu.

Leia mais: Fanny Rodrigues vai de férias e pode não voltar ao 'Somos Portugal': "Acaba-se por ficar sem lugar"

Atenta às publicações da NOVA GENTE no Instagram, Lili Caneças reagiu à notícia sobre a situação da belle portugaise com uma farpa à estação de Queluz de Baixo. "Não perdes nada", escreveu. O comentário foi apagado, entretanto.

De recordar que a socialite culpa Zé Lopes por ter sido retirada do 'Em Família'. "Fiquei [triste] porque acho que muita gente gostava de me ver. Tenho o dom de puxar as pessoas para cima. Perguntei à Cristina [Ferreira] se sabia quanto tempo é que a rubrica ia ficar suspensa e ela disse: 'Ó filha, estão a cortar em tudo, em tudo, em tudo'", revelou à revista Sábado

"Quero trabalhar até morrer, mas não vou acabar os meus dias a falar da vida dos outros. Já não me realiza", assegurou, por fim.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram