Nacional
Lili Caneças

Faz apelo após receber fortes insultos: «Ó velha, devias estar morta!»

Ter, 28/04/2020 - 18:00

Lili Caneças revela que tem recebido insultos e ameaças de morte nas redes sociais.

Lili Caneças está a cumprir a quarentena obrigatória em casa, como a maioria dos portugueses, devido à pandemia de Covid-19. A socialite tem estado imparável nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, graças ao neto, com quem aprendeu a fazer partilhas e vídeos.

Na tarde de terça-feira, 28 de abril, Lili Caneças esteve à conversa com Tânia Ribas de Oliveira no programa A Nossa Tarde, da RTP, através de videochamada, e fez questão de deixar um apelo, depois de receber alguns insultos e ameaças de morte que a incomodam.

«Queria aproveitar para fazer um apelo a todas as pessoas que nos estão a ouvir... Se não gostarem de mim, não me sigam! Agora estarem a insultar-me e a chamarem-me nomes e dizerem: "Ó velha, devias estar morta!"», começa por dizer, deixando a apresentadora perplexa: «Que horror!»

«Sou velha no Cartão do Cidadão, mas muito jovem de espírito! Eu tenho uma teoria, quando não tenho nada de bom para dizer, estou calada. Há quem não goste de mim, quem deseje a minha morte, quem me odeie - porque há pessoas que me odeiam pelo facto de eu respirar e de ainda não ter morrido - mas eu pretendo viver até aos 100 anos! Quem deseja a minha morte, se calhar vai ter chatices e até vai antes...»

Tânia Ribas de Oliveira chocada

Tânia Ribas de Oliveira mostrou-se chocada com a situação e despediu-se com uma mensagem de conforto: «A tua boa energia combate isso tudo!»

Por fim, Lili Caneças confessa que acredita num mundo melhor depois da «tempestade» passar. «Acredito mesmo que as pessoas se vão tornar seres humanos mais solidários e atenciosos depois da pandemia, nada vai ser como dantes...», conclui, referindo-se à atual situação do País e do Mundo.

«Mas atenção, se a pessoa for mesmo horrorosa, eu bloqueio!», acrescentou a socialite, cujas palavras foram subscritas pela apresentadora.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram