internacional
Lil Tay

Afinal a rapper de 14 anos está viva: "Foram 24 horas traumatizantes"

Sex, 11/08/2023 - 07:00

A informação da morte de Lil Tay, de 14 anos, e do seu irmão, de 21, foi divulgada nas redes sociais da rapper. Contudo, tudo não se tratou de uma mentira.

A rapper Lil Tay, de 14 anos, foi dada como morta, tal como o seu irmão mais velho, Jason Tian, de 21. A informação foi vinculada, na quarta-feira, 9 de agosto, nas redes sociais da jovem por um suposto familiar. Contudo, Lil Tay está viva.

Esta quinta-feira, dia, 10, em declaração ao TMZ, a rapper contou que alguém entrou na sua conta do Instagram e que difundiu a mensagem falsa. "Quero deixar claro que eu e o meu irmão estamos seguros e vivos, mas estou com o coração partido e a lutar para encontrar as palavras certas para dizer. Foram 24 horas muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem fui bombardeada com telefonemas de entes queridos a chorarem, enquanto tentava resolver este caos", começou por afirmar.

"A minha conta no Instagram foi comprometida por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até o meu nome estar errado. O meu nome legal é Tay Tian, ​​não 'Claire Hope'", esclareceu.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram