No dia a seguir a ter perdido o processo em tribunal contra a TVI, Leonor Poeiras voltou a manifestar-se contra a antiga entidade patronal e fez uma nova exigência esta terça-feira, dia 28 de fevereiro. Em causa está uma fotografia de “corpo inteiro” da comunicadora, pendurada nos corredores dos estúdios do canal, sem a sua permissão.
“Bom dia. Hoje acordei assim com muita energia, tenho muitas coisas para fazer, mas antes de começar o meu dia no computador, tenho aqui uma questão. A minha fotografia de corpo inteiro, a minha imagem de corpo inteiro, está no corredor da TVI. E agora que já saiu a sentença, e que ela é desfavorável, e, portanto, a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica, então, a que propósito é que a colaboradora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor!?”, começou por dizer num instaStory, ferramenta do Instagram.
“Eu não sei como é que se faz, mas eu queria sair das instalações da TVI, até porque eu nunca dei autorização para utilizarem a minha imagem. Como é que isto se faz? Não quero chatear o Dr. Garcia Pereira com isto, porque os casos dele são muito importantes e graves, isto é uma questão menor. Mas fica aqui o aviso: caros colegas da TVI, tirem a minha fotografia! Já!”, exigiu Leonor Poeiras.
Veja aqui o vídeo:
Leonor Poeiras foi ‘derrotada’ pela TVI, mas há um recurso a caminho
Leonor Poeiras foi ‘dispensada’ da TVI há três anos e, apesar de não ter vencido o processo judicial em tribunal, o antigo rosto televisivo vai recorrer da sentença. “Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. E vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais”, realçou a ex-apresentadora.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala
Siga a Nova Gente no Instagram