Nacional
Leonor Poeiras

Apresentadora ataca Jair Bolsonaro e chama-lhe «doente»

Qui, 26/03/2020 - 16:20

A apresentadora da TVI, Leonor Poeiras, manifestou-se contra as palavras de Jair Bolsonaro, depois de este ter incentivado as pessoas a sair de casa para evitar um colapso da economia do País.

Leonor Poeiras não ficou indiferente às palavras de Jair Bolsonaro. O Presidente do Brasil voltou a estar no 'centro das atenções' depois de ter incentivado a população a romper o isolamento imposto como medida de combate à pandemia de Covid-19 para evitar um colapso da economia..

Com alguns seguidores no Brasil, Leonor Poeiras aproveitou para fazer um alerta aos brasileiros na sua página de Instagram e acusou Jair Bolsonaro de ser «doente». 

«1% dos meus seguidores está no Brasil. São cerca de 3500 pessoas. Fiquem em casa, esqueçam a loucura do discurso do vosso presidente doente, por favor!», escreveu, sem pudores, a apresentadora da TVI.

Apresentadora deixa mensagem de otimismo aos brasileiros

A apresentadora fez questão de deixar uma mensagem de otimismo à população do Brasil: «Muito amor, saúde, coragem e força para os brasileiros, de hoje em diante», escreveu ainda na mesma publicação.

Na caixa de comentários, é possível ler várias reações dos seguidores de Leonor Poeiras que mostram concordar com a sua opinião. A colega da TVI, Maria Cerqueira Gomes, também deixou a sua visão sobre o tema, limitando-se a escrever: «Assustador!».

Recordamos que Leonor Poeiras tem uma ligação especial ao Brasil, pois é para lá que gosta de viajar para desfrutar das suas férias. A última visita ao País irmão aconteceu no último verão, em agosto de 2019, onde o rosto do canal de Queluz de Baixo recuperou energias num apartamento de sonho, no Rio de Janeiro.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram