Nacional
Lena D'Água

Bloqueia seguidores após desabafo de desespero: «Estou cansada»

Dom, 05/11/2017 - 17:44

Lena d'Àgua agradece aos fãs o apoio que lhe prestaram e sossega-os depois do desabafo que partilhou no Facebook

«Bloqueei «peçoas» (pessoas com peçonha) que aqui apareceram a chatear. Peço aos meus amigos que me avisem por mensagem de quem o voltar a fazer, estou cansada de andar a limpar os cantos à casa e tenho uma sopa de nabiças para fazer», escreveu Lena d'Água nas redes sociais. Após o desabafo que deixou os seguidores boquiabertos, a cantora fez questão de ser seguida apenas por pessoas que se preocupam com ela.

Além deste aviso, Lena também usou o Facebook para agradecer agradecer. Numa outra publicação lê-se: 

«Ímpossível responder a todos os que quiseram vir dar-me abraços e força ali nas mensagens. Não se preocupem. Está tudo bem.»

A cantora de Sempre que o Amor me quiser publicou no Facebook, na passada quinta-feira (2), uma declaração desesperada onde pedia ajuda. A esse post - que foi posteriormente apagado - seguiram-se outros onde colocava alguns bens pessoais à venda. 

Estas publicações geraram uma onda de solidariedade tal que este sábado, dia 4 de novembro, a página pessoal da cantora já tinha atingido os 9 mil amigos, facto que Lena d'Água também festejou na rede social.

Os apoios a Lena d'Àgua 

O desabafo original despertou várias reações, entre elas a do animador de rádio Nuno Markl, que também no Facebook, se mostrou solidário com a artista, com quem trabalhou recentemente. 

«Os últimos dias foram duros para a minha querida Lena d'Água, que usou o Facebook para desabafar sobre as dificuldades por que está a passar. Não devia ser assim. Convidei a Lena para cantar o genérico de 1986 A Série com o João Só e a Catarina Salinas. Ela chegou, viu, cantou e venceu. A voz dela continua com uma potência e um carisma únicos, o país devia continuar a ouvi-la e ela devia continuar a trabalhar. Foi a nossa rainha do pop e do rock, e devia continuar a ser. Anseio por poder mostrar-vos a canção, mas anseio ainda mais - e já lhe disse isto - que ela faça um concerto num, ou dois, Coliseus. Pode ser com participações dos músicos actuais que a admiram, ou pode ser a solo - tenho a certeza que enchia. As canções dela estão-nos no ADN», escreveu o humorista.

Também Júlio Isidro não se mostrou indiferente à dor da artista. 

«Estamos em sintonia amigo Nuno Markl. Temos que ser todos, o chamado meio, a dar a mão à Lena, pelo que foi e sobretudo, pelo que é. Quando o país (que país, o das pessoas ou o dos poderes?) se esquece dos seus, cá estamos nós para a solidariedade. Já lancei a ideia de um ou dois espetáculos ‘Lena d'Água e amigos’ e cá estou para dar uma ajuda. Para a Lena é sempre que o amor me quiser», deixou como comentário na publicação.

Fotos: Impala e DR

 

As mais lidas do momento:

Laura Figueiredo

Mãe e filha vestidas de igual numa foto simplesmente encantadora

 

Carlos Costa

Vive noite louca no Porto (vídeo e fotos)

 

Cristiano Ronaldo

A história do menino que pede o mesmo presente ao Pai Natal há cinco anos

 

Andreia Machado e Ítalo Lima

Com a filha à saída do hospital

Siga a Nova Gente no Instagram