Leandro subiu ao palco no fim de semana para mais um concerto. Desta feita, em Mangualde. Porém, o cantor viveu momentos de incerteza antes do espetáculo.
De tal forma, que se viu obrigado a despedir a sua equipa de som. "A dois dias do evento fizeram exigências de tal maneira tão vergonhosas que eu tive que despedir cada um deles porque queriam ser mais artistas que o próprio artista", disse nas redes sociais.
Agora, em declarações ao Hiper FM, desvendou mais detalhes sobre esta decisão de afastar a sua própria equipa.
"Quartos singles, carros particulares"
“Os meus técnicos, que estão comigo há 11 anos sabem as dificuldades que existe no mercado e na estrada. Andam constantemente a tentar fazer exigências a um dia, dois dias dos concertos, de querer quartos singles, ir para os concertos de carros particulares, essas coisas [...] E quando uma equipa técnica começa a tomar esta posição, ou realmente querem que faça o despedimento coletivo, ou então estão a fazer gato-sapato por saberem que há uma dificuldade muito grande de adquirir técnicos e pessoal para trabalhar no mercado da música, 'então vamos aqui fazer com que as coisas funcionem para o nosso lado e vamos extorquir o máximo que conseguirmos'“, explicou.
"A minha equipa que fazia parte da minha produção foi despedida pelo meu irmão, o meu road manager, nem fui eu que despedi diretamente. Eles tentaram fazer as suas exigências e o meu irmão já está cansado das exigências. Já não era a primeira vez, estes últimos dois anos após a pandemia eram exigências ridículas, ao ponto de quererem tudo e mais alguma coisa", sublinhou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram