nacional Ver Video
Leandro

"Estava a sentir-se mal". Cantor falha compromisso para ajudar senhora

Ter, 07/02/2023 - 21:00

Leandro relatou aos seguidores que a senhora estava a sentir-se mal na estrada. "Já tinha vomitado por todo o lado. Estava num tremor muito grande", contou.

O cantor Leandro ajudou uma senhora que estava a passar por um momento de aflição, tendo acabado por falhar um compromisso profissional. O artista revelou, esta terça-feira, 7 de fevereiro, que quando saía do ginásio, a caminho da sua loja para dar uma entrevista, deparou-se com um carro parado na berma da estrada. Decidiu sair para averiguar, e deparou-se com uma senhora num momento de aflição.

"Ao passar percebi que a senhora estava com a cabeça inclinada para o volante. Estava a sentir-se mal e já tinha vomitado por todo o lado. Estava num tremor muito grande, eu tinha que dar o auxílio. E como tenho algum conhecimento, pois o meu irmão é socorrista e eu gosto de saber, acabei por ajudar esta senhora. Isto até chegarem os familiares e quem a ajudasse", descreveu o cantor.

Com tudo isto, Leandro viu-se obrigado a "falhar o seu compromisso". "Mas eu espero que esta senhora fique bem. Fiz tudo o que estava ao meu alcance, dentro do meu conhecimento, para a ajudar. Consegui mantê-la estável."

Imediatamente o vídeo divulgado pelo cantor, onde relata todo o episódio vivido, encheu-se de comentários e reações. "Foste um ser humano incrível! Outros dias existem para a entrevista! Grande Leandro. Obrigado", "Não era qualquer pessoa que parava, podem-se salvar vidas com atitudes como a tua que sirva de exemplo"e "Fez muito bem em socorrer a Sra.,pode ter-lhe salvado a vida. Isto mostra o grande Ser Humano que é. A entrevista pode ficar para outro dia", são apenas alguns dos comentários que podem ser lidos.

Leandro condenado por ofensa à integridade física simples

Leandro foi condenado a pagar 2.290 euros. Referente ao processo movido pelo atual marido da sua ex-companheira, Sury Cunha, pelo crime de ofensa à integridade física simples. Sury Cunha contou ao Correio da Manhã que Leandro vai ter de pagar ao marido, Cláudio Fialho, uma indemnização de mil euros. E que tem ainda de pagar uma pena de 170 dias de multa, à taxa diária de sete euros, ou seja, um total de 2.190 euros.

“Espero que desta vez as coisas fiquem mesmo por aqui, já que ele diz ter seguido a vida dele tal como eu segui. A diferença é que eu segui mesmo e sou feliz”, disse Sury Cunha, mãe de Simão, que nasceu da sua relação com Leandro.

Após a leitura da sentença, Leandro emitiu um comunicado nas redes sociais sobre o assunto. “A condenação assentou na confissão de factos por mim assumidos desde o início do processo. Tendo a meritíssima Juiz desvalorizado na apreciação da prova, as declarações dos assistentes e demais testemunhas arrojadas pelo Ministério Público e pelos assistentes. Designadamente, atento factos ocorridos no decurso do julgamento. Como a inconsistência dos depoimentos dos assistentes e o facto grave destes terem saído da sala de audiências para falar com testemunhas que aguardavam serem ouvidas em sede de ausência de julgamento”, escreveu.

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.     

Siga a Nova Gente no Instagram