Nacional Ver Video
Leandro e o presente de Natal

«Traz um Leandro muito mais maduro»

Seg, 24/12/2018 - 19:40

O site da Nova Gente esteve à conversa com o cantor Leandro que nos revelou pormenores sobre o novo álbum «Amor é» e o que significa o Natal para ele.

Já cheira a Natal e o presente desta época festiva para o cantor Leandro é o álbum que acabou de lançar. «Amor é», este é o nome do novo trabalho do artista e, como não podia deixar de ser, perguntámos ao Leandro o que significa o amor para ele.

«Amor significa vida. Este novo álbum está cheio de vida, amor, canções românticas e enquandra-se na vida de muita gente», começou por explicar Leandro ao site da Nova Gente.

«Traz um Leadro mais maduro»

Para o cantor, não existe uma música mais importante do que outra. «Todas são especiais, todas têm um bocadinho do Leandro», revelou.

«Este é um álbum mais dinâmico que traz um Leadro muito mais maduro», confessou o artista sobre o novo trabalho.

«É aquele presente que se dá no dia de Natal»

O novo bebé do cantor pode ser considerado um presente de Natal antecipado, ou mesmo «aquele presente que se dá no dia de Natal».

O Natal de Leandro vai ser passado com a família, a «comer e a beber, uma mistura de comida Portuguesa e Moldava», porque a mulher do cantor é Moldava. Junta-se a família toda e passam um bom serão todos juntos.

Apesar de não se considerar fã de doces, o doce de Natal que faz o artista perder a cabeça é nosso e é o pudim de ovos. 

​«Até à meia noite não é difícil esperar porque a cerveja está sempre em cima da mesa»

Leandro foi sempre «um bocadinho desligado desta época». Hoje em dia, ainda é. «Sou mais do convívio do que das prendas», revelou. Para o cantor estar em família conta muito mais. É tempo de amor e de juntar os mais próximos.

«Até a meia noite não é difícil esperar porque a cerveja está sempre em cima da mesa», respondeu, entre risos, quando questionado sobre a espera dos presentes até à meia noite.

Simão, de cinco anos de idade, filho do cantor, pediu vários presentes ao pai, mas Leandro só dá o que acha necessário. «Ele pediu vários, mas não vou dar tudo. Sou regrado nesse aspecto e dou-lhe só o que necessita, o que é a mais acho que é excesso», terminou.

Veja o vídeo!

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram