Nacional
Leandro

Amigo do cantor confirma agressões a marido de Suri Cunha

Sex, 13/05/2022 - 20:50

Cláudio Micael, marido da “ex” do Leandro, revela que o artista lhe aplicou um mata-leão ao ponto de ter perdido os sentidos. Devido às agressões, esteve três dias hospitalizado.

O julgamento da alegada agressão de Leandro ao marido de Suri Cunha arrancou no passado dia 10 de maio, no Campus da Justiça, em Lisboa. Nesta sessão, marcada pela ausência do cantor, que está a participar no "Big Brother Desafio Final", foi ouvido um dos três arguidos, a alegada vítima e ainda a ex-companheira do artista.

Durante a audiência, foram relatados os vários episódios de violência que resultaram na hospitalização de Cláudio Micael. Um dos arguidos, amigo do cantor, confirmou que Leandro agrediu o marido de Suri e revela que teve, inclusive, dificuldades em os separar.

Leia todas as declarações na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Ex de Leandro ameaça: 

No "Big Brother Desafio Final", Leandro falou, mais uma vez, de Sury Cunha e voltou a acusá-la de traição. A mãe do filho mais velho do concorrente do reality show da TVI não gostou e, nessa mesma noite, reagiu às acusações que o cantor lhe fez. Agora, diz ter "uma gravação" que pode compromoter a forma como o artista "fala com o filho". Leia tudo aqui.

Texto: Carla Ventura; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram