A vida de Laura Galvão, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", nem sempre foi um mar de rosas, tal como a própria já chegou a relatar em entrevistas. Um dos momentos mais marcantes foi o período entre os 13 e os 15 anos, quando saiu de casa da mãe para ir viver com o pai.
Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Isidora Pereira, a mãe de Laura Galvão, recorda o estado em que se encontrava a filha e fala ainda do período em que lhe foi diagnosticada a doença de Crohn. "Não gosto muito de falar nisso, porque é muito doloroso e eu choro pela minha filha", diz à TV 7 Dias.
Segundo a progenitora da ex-concorrente do "Big Brother Famosos", quando foi buscar a atriz aos 15 anos, a rapariga que recebeu nos seus braços "foi uma menina com andar de homem" e "uma menina cheia de calos nos pés e nas mãos". "Estava com roupa de casa toda porca, os cabelos todos estragados, com piolhos e com imensos ataques de pânico", garante.
Leia a entrevista completa à mãe de Laura Galvão na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Laura Galvão tentou o suicídio duas vezes
Na estreia do "Big Brother Famosos", Laura Galvão foi uma das concorrentes que mais se destacou. Além de ter ficado em lágrimas ao falar da filha, a atriz – que os telespectadores podem ver atualmente na novela "Para Sempre", da TVI – recordou um episódio traumático do seu passado no vídeo de apresentação. “O momento mais triste da minha vida foi quando eu abandonei a minha mãe para ir viver com outra pessoa, aos 13 anos”, disse.
No confessionário, foi questionada por Cristina Ferreira sobre o que tinha acontecido, no entanto, a nova moradora da casa mais vigiada do país preferiu não se alongar nesta história, sobre a qual já falou em várias entrevistas, e que a levou a tentar o suicídio por duas vezes. A NOVA GENTE contou-lhe com quem é que a atriz viveu dois anos negros durante a adolescência: o pai.
Continue a ler aqui.
Texto: Carla Ventura; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
