Nacional
Laura Figueiredo

A má da fita

Ter, 21/09/2010 - 18:32

Nasceu no Brasil e veio para Portugal com apenas três anos. A actriz garante que o facto de ser conhecida não mudou a sua maneira de ser.

Estreou-se em Morangos com Açúcar, mas agora os portugueses conhecem Laura Figueiredo como Laura Telles, na série da SIC, Lua Vermelha. "Para mim, esta personagem foi um presente; dá-me tudo aquilo que eu queria, pois tem diversas facetas. Ela é tanto querida com as amigas, como é uma grande malvada", diz à NOVA GENTE.
 
Quanto às semelhanças entre as duas Lauras, a da ficção e a da vida real, a actriz encontra alguns pontos comuns: "São as duas ambiciosas, lutam por aquilo que querem". No entanto, a menina loira da vida real garante que tem mais escrúpulos do que a personagem que interpreta: "Nunca seria capaz de magoar alguém para chegar a um determinado objectivo. Já a Laura Telles não olha a meios", garante. E mesmo fisicamente, há muitas diferenças entre as duas: "Não uso as unhas gigantes cor-de-rosa… não combinam nada comigo", diz bem-disposta.
 
Com um físico de fazer inveja, laura Figueiredo confessa que não é obcecada com a imagem: "Como de tudo, adoro pizzas, massas, sushi, gosto mesmo de comer". A actriz acredita que o facto de fazer desporto desde os três anos é fundamental para manter o corpo em forma. "Adoro fazer desporto, até porque me ajuda a estar bem comigo. E, claro, faz parte da genética", diz.

Siga a Nova Gente no Instagram