Nacional
Laura Figueiredo e o luto sem fim

Apresentadora confessa a saudade do irmão morto em acidente

Dom, 02/06/2019 - 13:54

Laura Figueiredo perdeu o irmão há quase um ano, vítima de acidente de viação. A companheira de Mickael Carreira não esconde as saudades de Mário

Laura Figueiredo recordou com emoção, esta sexta-feira, dia 31 de maio, o irmão, que morreu em julho do ano passado, vítima de um acidente de viação. Mário tinha 36 anos e perdeu a vida em São Paulo, no Brasil, quando o carro que conduzia capotou e o projetou do interior do veículo. O óbito foi declarado no local.

«Sinto falta do meu irmão», declarou agora a companheira de Mickael Carreira, em forma de hashtag, a acompanhar uma imagem sua ao lado de Mário e de outros dois irmãos.

«Foste o ser mais puro que conheci»

Há quase um ano, Laura Figueiredo descrevia Mário como uma pessoa de «aparência calma». «Foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. (…) E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o ‘oi loura’ onde vai estar?», escreveu.

«Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre», terminava.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram