nacional
Laura Figueiredo

Laura Figueiredo
Apresentadora troca Mickael Carreira pelo irmão

Seg, 11/09/2017 - 18:56

Laura Figueiredo surpreendeu com fotografia inédita, mas não foi com Mickael, o escolhido foi David Carreira

Laura Figueiredo provou, novamente, a amizade que tem pelos irmãos do companheiro, Mickael Carreira. Desta vez, a atriz partilhou uma novidade na carreira de David Carreira. O cantor tem um novo projeto, de emojins "DCMOJI", lançado a 30 de julho de 2017. Porém, só agora a cunhada mostrou ser uma adepta desta plataforma. 

"Monday morning [manhã de segunda-feira]", escreveu Laura com a fotografia partilhada no instastories.  

A surpresa instalou-se nas redes sociais de Laura Figueiredo. Sempre muito discreta no que diz respeito a partilhas com o companheiro, a apresentadora mostrou-se cada vez mais próxima da família de Mickael Carreira.

Sem medo das críticas

Laura Figueiredo foi criticada após partilhar uma fotografia com a sua atual forma física. A 2 de setembro, respondeu através de uma fotografia com a filha, Beatriz, ao colo.

"Mãe...Filha...Amiga...Mulher...Perfeitas aos olhos de quem nos ama com todas as nossas imperfeições", lê-se na descrição da imagem. 

Fotos: D.R e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram