Internacional
Larama

Canal de TV invade casa de Larama e descobre pormenores da morte (vídeo)

Ter, 17/11/2020 - 12:50

Larama, que morreu na segunda-feira, dia 16, andava a queixar-se de dores na barriga. Quem contou foi um dos vizinhos durante uma reportagem à casa do ex-concorrente de "A Quinta". O canal televisivo angolano chegou mesmo a entrar dentro da casa e descobre que este pediu prioridade no elevador do seu apartamento por "sentir-se mal".

Larama morreu na manhã de segunda-feira, dia 16 de novembro. O ex-concorrente angolano foi encontrado sem vida no seu apartamento em Angola. Durante uma reportagem, um dos canais televisivos locais entrou na residência de Luís Larama. Dentro da casa encontravam-se familiares, amigos e conhecidos. Ainda que não sejam conhecidas as causas de morte, um dos vizinhos chegou a contar que o concorrente de "A Quinta", da TVI, queixava-se de dores na zona abdominal. 

"Ontem, o Larama chegou já a sentir-se mal", relata o morador do prédio, exemplificando com gestos o local da dor de Larama e revelando que o ex-concorrente do realit show da TVI, de 39 anos, tinha pedido prioridade na entrada no elevador, justamente por não reunir as melhores condições de saúde.

"Ele queixava-se que sentia uma dor no estômago há dois dias", afirma outro entrevistado, amigo de Larama, que esteve com ele nos últimos momentos de vida. Apesar das dores, esta morte acabou por apanhar todos de surpresa, uma vez que na manhã em que perdeu a vida, o angolano tinha-se levantado e pedido para lhe levarem o pequeno-almoço à cama.

"Quando o meu primo foi para entregar o prato ele já estava no chão"

"Hoje [segunda-feira], por volta das 07h00, ele ainda estava bom. Levantou-se , mandou fazer um pequeno-almoço para ele. O meu primo foi fazer e foi ao quarto. Quando o meu primo foi para entregar o prato, ele já estava no chão", relembra a mesma fonte.

Entre muitos choros e gritos, uma das irmãs também falou para a televisão e mostrou-se muito revoltada com Larama por este se ter recusado a ir ao hospital por achar ser uma coisa "simples". "Ele não tinha de morrer assim", lamenta, emocionada.

Veja o vídeo desse momento aqui!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram