Internacional
Lance Armstrong

Pai, pela quinta vez

Seg, 18/10/2010 - 16:03

O ciclista está radiante com o nascimento da filha Olivia. Depois de ter lutado contra um cancro e de ter ficado sem um testículo, o atleta teve já cinco filhos.

O ciclista americano anunciou no Twitter o nascimento do seu quinto herdeiro. Neste caso uma herdeira, fruto da actual relação que mantém com a namorada Anna Hansen e de quem tem outro filho, Max de um ano. "Olivia Marie Armstrong chegou", escreveu orgulhosamente Lance Armstrong, de 39 anos.

O atleta, conhecido por vencer a Volta à França em bicicleta sete vezes consecutivas (entre 1999 e 2005) após ter vencido a luta contra o cancro, tinha perdido a esperança de ser pai, desde que foi submetido a uma operação cirúrgica para remover um dos testículos.

Mas felizmente o diagnóstico da equipa médica que o acompanhou, acabou por se revelar erróneo. Depois da sentença de "jamais será pai", Lance Armstrong já assistiu ao nascimento de Luke, agora com 11 anos, das gémeas Isabelle e Grace de nove anos, nascidos de um antreior casamento. E mais recentemente de Max e de Olivia Marie.

Siga a Nova Gente no Instagram