Sabores
Lágrimas nunca mais

Aprenda a cortar cebola sem chorar com este truque infalível

Sáb, 23/05/2020 - 22:16

Há um método bastante simples (e eficaz, prometem eles) para acabar com a choradeira incontrolável na cozinha cada vez que tem de cortar uma 'maldita' cebola

Lágrimas nunca mais! Revelar o truque para cortar cebola sem chorar é puro serviço público. O martírio das lágrimas acaba aqui. E tudo o que precisa é de água.

De acordo com o jornal Metro, há um método bastante simples (e eficaz, prometem eles) para acabar com a choradeira incontrolável na cozinha cada vez que tem de cortar a 'maldita'.

Para isso basta simplesmente colocar a cebola de molho em água fria durante cerca de 30 minutos. Desta forma, o gás que ela expele ao ser cortado será prontamente eliminado.

O congelador também pode ser um aliado

Também há quem coloque a cebola 15 minutos no congelador antes de a cortar. E a explicação é a mesma: quando a cebola está fria, liberta menos a substância que provoca a irritação nos olhos e o faz chorar.

Depois da cebola cortada sem deitar uma única lágrima, há muitas receitas para pôr em prática aqui.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram