Internacional
Kyle Walker

Envergonha clube após organizar orgia sexual com prostitutas

Seg, 06/04/2020 - 18:00

Kyle Walker, jogador do Manchester City, furou a quarentena obrigatória para participar numa orgia sexual com prostitutas.

Kyle Walker será alvo de um processo disciplinar por parte do clube no qual joga. O futebolista do Manchester City, que deu ordem aos jogadores para ficarem em casa em isolamento social devido à pandemia de Covid-19, está envolvido numa polémica, depois de ter desrespeitado a quarentena obrigatória.

De acordo com o The Sun, Kyle Walker terá organizado uma orgia com duas prostitutas depois de incentivar os fãs a ficar em casa para evitar a propagação do novo coronavírus.

Aparentemente, a história foi revelada por uma das prostitutas que afirma que a sessão durou mais de três horas. Louise McNamara, de 21 anos, e outra prostituta brasileira, de 24, foram as duas meninas contactadas. McNamara confessou nas redes sociais que recebeu 2.500 euros e até aponta para a marca de preservativos que Walker usou na festa.

«O Kyle deve saber o que faz. Primeiro convida estranhos para a sua casa para fazer sexo e no dia seguinte diz a todos para se manterem isolados. Ele é hipócrita e coloca as pessoas em risco», afirmou.

O pedido de desculpas

Walker já se manifestou e pediu desculpa publicamente pelo sucedido. «Eu percebo que, enquanto jogador profissional de futebol, deveria ter a responsabilidade de ser um modelo. Como tal, quero desculpar-me com a minha família, amigos, clube, fãs e público por decepcioná-los. Mesmo que as minhas ações sejam contrárias ao que precisa de ser feito, quero repetir a mensagem: "Fiquem em casa e seguros"», disse o futebolista.

Clube envergonhado

Apesar do pedido de desculpas do jogador, o Manchester City já avançou que vai puni-lo.

«Os futebolistas são modelos a seguir a nível mundial e o nosso pessoal e jogadores trabalharam para apoiar os incríveis esforços do sistema nacional de saúde e outros trabalhadores chave. Estamos dececionados por ver as acusações. Tomámos nota da rápida declaração e desculpas de Kyle e vamos abrir-lhe um processo disciplinar interno nos próximos dias», revelou um porta-voz do clube à BBC.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram