Internacional Ver Video
Kim Kardashian quer filho em barriga de aluguer

Terceiro filho? Sim! Grávida é que não...

Qua, 09/11/2016 - 15:50

Depois dos problemas de saúde que teve nas suas gravidezes anteriores, a mulher de Kanye West pondera barriga de aluguer.

Kim Kardashian já é mamã de duas crianças. North, de 3 anos, e Saint, de 10 meses. No entanto, “não há duas sem três” e a celebridade quer aumentar a sua família. Graças aos seus problemas de saúde no parte e ao risco que seria tanto para ela como para o bebé engravidar de novo, Kim West pondera uma barriga de aluguer para o terceiro filho.

 

O anúncio foi feito na série “Keeping Up With the Kardashians”, onde Kim fala com a mãe Kris Jenner sobre essa possibilidade. Kris não se conteve e demonstrou-se muito surpreendida quanto à ideia.

 

Recorde-se que aquando da gravidez que Saint Wes, a socialite escreveu no seu seu blogue que a gravidez foi a pior experiência da sua vida. “Às vezes é o inchaço, outras as dores nas costas ou a mente que está confusa porque o corpo engorda e nada serve. Eu sinto-me como se não fosse eu. É difícil de explicar”, confessou o ano passado.

 

A primeira gravidez de Kim também não foi a mais confortável. Pouco tempo de ter dado a luz de North, Kim foi submetida a uma cirurgia para remover pedaços da placenta que se tinham instalado no útero.

 

Veja o vídeo do anúncio na galeria!

 

Texto: Marta Lopes

 

Siga a Nova Gente no Instagram