Internacional
Kim Kardashian

Pediu o divórcio

Qua, 02/11/2011 - 11:13

O casamento milionário entre a socialite e o basquetebolista Kris Humphries chegou ao fim por diferenças irreconciliáveis. Estiveram casados 72 dias.

Kim Kardashian pediu o divórcio. Ao fim de 72 dias. e depois de uma festa de casamento milionária, a socialite e o basquetebolista Kris Humphries separam-se alegando diferenças irreconciliáveis.

"Espero que todos entendam, pois não é uma decisão fácil. Não esperava que isto acontecesse, é tudo muito triste", revelou Kardashian ao E!. Os rumores de que algo não ia bem na relação começaram há algumas semanas, depois da socialite ter surgido em público sem aliança e, segundo o site TMZ, o casal resolveu assumir a separação porque o atleta está a planear ir viver para o Minnesota, onde nasceu, mas a socialite prefere ficar em Los Angeles perto da família.

Recorde-se que o casamento ocorreu a 20 de Agosto numa cerimónia na Califórnia que terá custado cerca de 10 milhões de dólares. O casal assinou um acordo pré-nupcial, mas a asocialite já contratou a advogada Laura Wasser, especialista em divórcios de famosos como Britney Spears, Angelina Jolie e Ryan Reynolds.

Siga a Nova Gente no Instagram