Internacional
Kim Kardashian e Kanye West põem divórcio em cima da mesa

Casal mediático pode vir a separar-se

Qui, 10/11/2016 - 13:37

Discussões sobre a segurança do casal e a ausência do cantor Kanye na vida dos filhos são os principais motivos que podem levar à separação.

Quem olha para eles, julga que são um casal feliz que transborda amor. No entanto, nem tudo é um mar de rosas... Kim Kardashian e Kanye West podem estar à beira de rutura.

 

Segundo o que uma fonte disse à revista “In touch Weekley”, a socialite vive uma vida diferente à porta fechada. O casal está constantemente a discutir e a mulher de Kanye não quer que ninguém saiba o que se passa entre eles. “Ela faz de tudo para que as pessoas pensem que eles estão super apaixonados, mas a verdade é que eles só discutam”, conta uma fonte próxima do casalinho à revista internacional.

 

Um dos motivos que leva ao desentendimento é a segurança da família. Kim ficou chateada com o marido, depois de este ter despedido o segurança Pascal Duvir após o assalto em Paris. A decisão de Kanye West de dispensar alguns dos elementos da equipa de segurança não agradou à socialite.

 

Para além disso, a ausência de Kanye na educação dos filhos (North, de 3 anos, e Saint, de 11 meses) também tem levantado problemas. “Ela chora porque Kanye não está presente, a não ser que hajam fotógrafos perto. Eles têm discussões fortes porque Kanye acha que rendeu mais de 500 mil dólares ao clã Kardashian”, conta a mesma fonte.

 

Texto: Marta Lopes


 

 

Siga a Nova Gente no Instagram