nacional
Kika Cerqueira Gomes

Regressa a Portugal sem Pierre Gasly? "Chegou ao fim"

Qua, 19/06/2024 - 23:30

Kika Cerqueira Gomes passou uma temporada em Paris, França, mas voltou, recentemente, ao Porto.

Kika Cerqueira Gomes está de regresso a Portugal, após um tempo em França, onde estudou marketing e trabalhou como modelo e influenciadora. "Últimos dias em Paris! Que meses fantásticos… aprendi e cresci tanto com esta primeira experiência a viver longe de casa. Tenho muito pelo que estar grata", escreveu nas redes sociais.

No entanto, rumores começaram a surgir sobre um suposto fim da relação amorosa com Pierre Gasly. Aparentemente, o piloto da Fórmula 1 não acompanhou a companheira no retorno ao seu país de origem. O caso foi analisado ao detalhe durante a última emissão de 'Noite das Estrelas'.

"A Kika foi para Paris em Erasmus, foi estudar um ano letivo e o ano letivo chegou ao fim. A Kika está agora de regresso à sua casa, que é o Porto. Depois quero aqui tranquilizar as pessoas porque Pierre Gasly, neste exato momento, está no Porto com Kika Cerqueira Gomes. Vieram os dois", assegurou Adriano Silva Martins.

"Acho que não vai ser muito prejudicial, até porque Pierre Gasly durante meio ano está a viajar pelo mundo inteiro e a Kika vai muitas vezes com ele", apontou o comentador e jornalista.

"Claro que a Kika tem que estar grata, porque foi um ano em que ela cresceu muito. A Kika saiu de Portugal com 400 mil seguidores e agora tem 800 mil. Profissionalmente, ela cresceu muito: era representada pela Central Models, agora já tem uma agência de representação em Paris, que é a Elite, que também a representa para Itália, e em Espanha tem a Uno Models", salientou.

Leia também: Cayetano Rivera - Filha rendida a Maria Cerqueira Gomes e Francisca: "Precisava de pessoas assim"

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram