Internacional
Khloé Kardashian

Revela o que acontece às sobras de comida das festas extravagantes da família

Ter, 10/12/2019 - 18:00

As festas da família Kardashian são épicas, mas o que acontece às grandes sobras de comida no final? Khloé Kardashian desvendou o mistério e nós contamos-lhe tudo.

Não é segredo para ninguém que o clã Kardashian sabe bem como dar uma festa de arromba. A cada comemoração, seja aniversário ou feriado especial, as socialites norte-americanas planeiam tudo ao pormenor e tornam cada festa mais extravagante que a anterior.

No fim de semana, Kim Kardashian West criou um parque Jurássico para o quarto aniversário do filho Saint West. O espaço teve direito a um local de escavação e várias estações de artesanato de dinossauros. Mas este é só um exemplo das festas desta família. Há relativamente pouco tempo, Kylie Jenner revelou, nas redes sociais, que já estava a começar a planear a festa do segundo aniversário da pequena Stormi, em fevereiro, algo que afirmou que irá ser surpreendente.

Estas excêntricas celebrações ficaram com que uma fã se questionasse sobre o que acontece às sobras de comida que ficam no final das festas. «Pergunta séria ... o que é que vocês fazem a todos os acessórios, decoração e sobras de comida depois das festas de aniversário?», lê-se no Twitter. 

«Os restos de comida sempre são doados a um banco ou igreja alimentar»

Khloé Kardashian não tardou a responder e revelou que tudo o que sobra é doado a instituições e bancos alimentares. 

«A decoração normalmente é alugada, mas há coisas que tenho guardadas para uma outra função, um dia», explicou a solialite no Twitter. «Os restos de comida sempre são doados a um banco ou igreja alimentar. Às vezes a comida pode ir para outro lugar, dependendo da situação», terminou.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram