Internacional
Khloé Kardashian

Após drama de infertilidade, acontece um milagre

Qui, 21/12/2017 - 11:02

Muitos foram os rumores em volta da suposta gravidez de Khloé, 33 anos, porém só esta quarta-feira, dia 20, é que a socialite confirmou que os rumores eram verdade.

Khloé Kardashian, 33 anos, partilhou com os fãs uma fotografia da barriguinha a dar a boa-nova. Na publicação feita nas redes sociais pode ler-se:

«O meu maior sonho realizou-se! Esperei e pensei, mas afinal Deus tinha um plano para mim durante este tempo todo. Ele sabia o que estava a fazer. Eu só tinha que confiar nele e ser paciente. Às vezes nem consigo acreditar que o nosso amor tenha criado uma vida! Tristan, obrigada por me amares da forma como me amas! Obrigada por me tratares como uma rainha! Obrigada por me fazeres sentires linda sempre! Tristan, acima de tudo, obrigada por me teres feito mamã!Tornaste esta experiência ainda mais mágica do que eu poderia imaginar! Nunca esquecerei o quão fantástico foste durante todo este processo! Obrigada por me fazeres tão feliz amor! Obrigada a todos pelo amor e boa energia. Eu sei que mantivemos isto durante muito tempo em segredo, mas quisemos manter esta novidade entre a família e os amigos mais chegados o maior tempo possível, para aproveitarmos estes primeiros momentos preciosos só entre nós. Obrigada a todos por entenderem. Estou muito agradecida, nervosa, entusiasmada, muito feliz e assustada. Tudo ao mesmo tempo, mas é o melhor pacote de sentimentos que alguma vez senti na minha vida!»

A irmã de Kim Kardashian mantém um relacionamento com o jogador de basquetebol, Tristan Thompson, 26 anos, começaram a namorar há cerca de um ano, setembro de 2016, depois de se conhecerem num encontro às cegas planeado por um amigo.

Khloé disse sobre a estrela da NBA: «Ele quer ter cinco ou seis crianças comigo, e isso é adorável».

Enquanto este será o primeiro filho de Khloé, Tristan Thompson tem já um filho com um ano, Prince, com a ex-namorada Jordan Craig.


Recorde-se que a socialite foi casada com Lamar Odom, jogador dos LA Lakers, durante cerca de cinco anos e que o casamento terminou por repetidos episódios de infidelidade por parte de Lamar.

Fotos: D.R.  

 

Siga a Nova Gente no Instagram