Nacional
Ken Humano

Eis o possível apresentador do Festival Eurovisão da Canção

Ter, 05/12/2017 - 13:03

O brasileiro Rodrigo Alves quer ser o anfitrião do evento que acontece no Altice Arena em maio. RTP não comenta, mas não esconde que prefere apresentadores portugueses

A notícia é avançada pelo tablóide britânico Daily Mail. Rodrigo Alves, o Ken Humano, está na calha para ser o apresentador do Festival da Eurovisão que em maio irá acontecer em Portugal.

O brasileiro de 34 anos pode ser um dos candidatos ao lugar, muito embora os nomes associados à apresentação do evento ainda não tenham sido revelados oficialmente.

«Para se ser anfitrião deste espetáculo, é preciso falar a língua do país onde está a ser realizado. Como o português é a língua materna e já que ele fala espanhol, francês, italiano, inglês e alemão, enquadra-se na perfeição», afirmou uma fonte em declarações ao DailyMail. Para além disso, «os organizadores do evento também notaram a sua crescente popularidade.»
Esta hipótese contraria as declarações de Gonçalo Madaíl, diretor criativo da RTP, que na apresentação do Festival, no Oceanário de Lisboa, afirmou que os rostos dos apresentadores seriam portugueses.

“Este é um evento nacional e tem um orgulho próprio. Todas as pessoas que podem vir a compor este grupo podem ou não pertencer a outros canais”, afirmou.
Mesmo assim, o Daily Mail garante que o Ken Humano está convencido de que pode ser o anfitrião do evento, que acontece no Altice Arena, em Lisboa, a 8, 10 e 12 de maio. Por isso, já está a pensar no guarda-roupa para a festa.

«O Rodrigo orgulha-se da aparência que tem e adora ser visto com conjuntos atraentes. Por isso, ele quer assegurar pelo menos cinco mudanças de roupa. Ele realmente quer causar impacto”, revela a mesma fonte.

Leia mais aqui.

Fotos: Impala e DR

As mais lidas do momento:

Georgina Rodríguez

Apresenta Alana Martina ao mundo em capa de revista
 

Caso real

Pais descobrem que filho está vivo a caminho do funeral

 

Atores da TVI

Protagonizam cenas de sexo escaldante

 

Meghan Markle

O que o príncipe Harry não quer que ninguém veja

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top