Nacional
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

Vivem juntos há um ano e meio

Sex, 13/03/2020 - 14:40

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão acabam de comprar um casa em conjunto, mas já viviam junto há ano e meio.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão compraram recentemente uma casa em conjunto, mas já vivem juntos há um ano e meio. Sem projetos na TVI, a atriz de 22 anos tem dedicado o tempo livre a decorar a casa nova e revela que ela e o namorado têm um «gosto parecido, o que ajuda, porque facilita a coisa».

A escolha das peças decorativas tem sido, para Kelly, «muito divertida», até porque é a primeira casa do casal. «O importante é que seja a nossa cara», confessa, acrescentando que há uma peça mais especial do que as outras: «É uma peça de arte que tem dois anos, mas que levo para a nossa nova casa».

Sobre a compra da nova casa a namorada de Lourenço Ortigão diz, em declarações à Sexta, que optaram por «ser parceiros de negócio» porque queriam «mudar», mas que tal não abre portas a um casamento. «Eu tenho um forma muito simples de olhar para o casamento: para mim, é apenas uma festa...se tiver que acontecer acontece. Mas não é isso que estrutura uma relação. O que tenho a sensação, e se calhar porque trabalho desde que sou tão novinha, é que já vivi imenso. Mas sei que tenho apenas 22 anos».

«A pressão que se mete nos casais só prejudica»

Na casa dos 30 anos, Lourenço Ortigão admite que é altura de reflexão. Seja em termos pessoais como profissionais. O ator pretende manter uma «vida estável», «feliz» e «sem grande pressão» no que à vida privada diz respeito. Já no mundo profissional adianta: «talvez precise de uma virada. Acho que é necessário. Sinto a necessidade de mudar qualquer coisa e já digo isso há muito tempo.»

Sobre casamento e filhos, Lourenço Ortigão não adianta pormenores, ainda assim confessa que o casamento não está fora de opção. «Casar faz parte dos planos. Faz sempre. Mas com tempo. Digo o mesmo que há dez anos. Não é uma coisa que pense. Mas sim, um dia, sem pressas. A Kelly também é muito nova. Tem 21 anos. Não é uma coisa que pense diariamente», continuou, acrescentado que «a pressão que se mete nos casais só prejudica».

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram