Nacional
Kelly Bailey

Apoia Lourenço Ortigão em fase de dor

Qua, 10/01/2018 - 12:44

Os atores surgem cúmplices no funeral do avô de Lourenço Ortigão.

Lourenço Ortigão, de 28 anos, perdeu o avô, José de Aragão, no passado dia 4 de janeiro. A felicidade de ano novo deu lugar à dor e o ator da TVI ficou abalado com a morte da figura paterna.

Leia mais: Veja o impressionante antes e depois de Kelly bailey

No dia do último adeus ao «Shô Zé» - como carinhosamente tratava o avô -, Lourenço Ortigão contou com o apoio de Kelly Bailey, de 19 anos. A amiga, que contracena com ele na novela A Herdeira, do quarto canal, marcou presença neste momento difícil e mostrou-se muito próxima do jovem.

De cabisbaixo, Lourenço Ortigão apareceu na Igreja de Santo António, no Estoril, de mão dada a Kelly, que teimou em nunca deixá-lo sozinho.

Segundo rumores, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apaixonaram-se nas gravações da novela. De acordo com a imprensa, o casal tem uma relação séria, mas não a quer assumir publicamente.

Espreite: Kelly Bailey acusada de ter atitudes infantis durante as gravações

Apesar das circunstâncias, esta não é a primeira vez que a cumplicidade entre os dois atores chama a atenção dos portugueses. Na festa da TVI, em dezembro do ano passado, Lourenço e Kelly não conseguiram tirar os olhos (e as mãos) um do outro.

Fotos: D.R. e Impala

 

Siga a Nova Gente no Instagram