Nacional
Kátia Aveiro

Responde às questões dos seguidores e revela pormenores do parto

Qua, 04/09/2019 - 17:10

Katia Aveiro foi mãe de Valentina no dia 27 de agosto e desde então a bebé tem feito as delícias de toda a família.

Katia Aveiro foi mãe pela terceira vez no passado dia 27 de agosto. Valentina, a primeira filha da irmã de Cristiano Ronaldo nasceu em Lisboa, tal como a própria tinha afirmado nas redes sociais. Sempre próxima dos seguidores, Katia Aveiro não quis deixar de responder a algumas questões que lhe foram sendo enviadas pelos fãs.

Questionada sobre quem tinha assistido ao parto e como este tinha sido, a filha de Dolores Aveiro não esconde: «Rápido e lindo de mais...», já no que diz respeito a quem assistiu ao parto Katia revela: «O pai e a avó Dolores».

Ainda sobre o parto de Valentina, Katia foi confrontada com uma pergunta sobre o tempo que levou o trabalho de parto, mas ao que parece, a família Aveiro é muito rápida a no que toca a nascimentos. «Foi sim parto normal...duas horas de trabalho de parto e bummm ela nasceu», contou Katia.

No entanto, houve uma pergunta que não está relacionada com o parto mas à qual Katia não quis deixar de responder: «Porque é que em todas as fotografias a menina tem a cara tapada, mas com o Ronaldo não?», questionou um seguidor que recebeu de imediato uma resposta da recém mamã: «Algum dia teria que mostrar, e decidi que aquela foto estava linda demais para não partilhar ao mundo o quanto sou abençoada por ter a família linda que tenho...», afirmou.

«Ela é perfeitinha, calminha e linda, como eu sempre sonhei»

Katia Aveiro está radiante por ter tido uma menina, uma vez que já era mãe de dois rapazes, Dinis de nove, e Rodrigo de 19. Sendo uma nova experiência, uma seguidora quis saber como era, para Katia Aveiro, a bebé Valentina. «Ela é perfeitinha, calminha e linda...como eu sempre sonhei», afirmou.

A irmã de Cristiano Ronaldo conta ainda que os dois rapazes reagiram «com muita alegria» à chegada da irmã.

Valentina nasceu a 27 de agosto com quase 3,5kg e perto de 51 centímetros. A bebé é fruto do relacionamento de Katia Aveiro com o brasileiro, Alexandre Bertolucci Júnior.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram