Nacional
Katia Aveiro perde a paciência

«Inveja mata. E a falta de uma boa trancada também dá frustração»

Dom, 19/01/2020 - 17:40

Katia Aveiro responde a seguidora, sem papas na língua.

Katia Aveiro é uma mulher muito apaixonada. No dia em que comemora dois anos de relação com Alexandre Bertoluci Júnior, a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu partilhar vários pormenores íntimos sobre a relação. A empresária revelou, por exemplo, onde foi o primeiro beijo e o primeiro encontro. 

«Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada a 10.000 km da minha casa. Nosso primeiro beijo foi numa cavalariça, ias mostrar-me os cavalos e quiseste logo montar», começa por contar no Instagram. «Nossa primeira noite juntos, eu estava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu, sentado no sofá, à minha espera para conversar... (até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da receção para te dar uma dupla chave do meu quarto). Aliás, sei mais ou menos, mas nem vou falar», acrescenta.

«Não preciso inventar para ter uma história bonita» 

A publicação rapidamente se encheu de comentários. 

«Então não tinha sido na rua ao pé do teu restaurante? Tanta versão diferente. Quando escreves as coisas, lembra-te de ir ver as anteriores para não seres apanhada desprevenida», atira uma seguidora da filha de Dolores Aveiro

«Anda desatenta mas atenta. O beijo roubado foi de raspão. Queres que te explique detalhadamente o beijo na cavalariça que não foi roubado? Esse sim apanhou-me desprevenida. Só adianto que teve língua. Duas coisas distintas, mas significativas. Fica aqui o esclarecimento, não preciso inventar para ter uma história bonita... bem haja», responde a irmã de CR7. 

«Falta de uma boa trancada também dá frustração»

E continua: «Expor o teu comentário para quê, se já estás a passar vergonha aqui. Querida inveja mata, cuidado que isso faz mal e a falta de uma boa trancada também dá frustração. Eu sabia que expor a minha felicidade incomoda, mas fofa não mostres isso, fica-te mal! Desfruta hoje por aqui porque já sabes que bloqueio ervas daninhas!»

«Ah e o meu irmão mais velho é o Hugo. E outra coisa, se precisares de emprego para te ocupares, eu posso dar-te uma oportunidade na minha empresa, que tem mais de 30 funcionários. Para quem sabe os beijos que dei ou não, deveria também saber que tenho fonte de rendimento. Para já não preciso da ajuda dos irmãos, mas se precisasse sei que eles estariam aqui para mim. Pena estares sozinha! Boa sorte fofa. Que Deus te abençoe e tire essa mágoa do coração», remata. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram