Foi esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, que a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, e o ex-companheiro de Luciana Abreu, Yannick Djaló, jantaram lado a lado na companhia dos «Anjos», Sérgio e Nélson.
Kátia partilhou nas redes sociais uma fotografia ao lado do jogador e dos cantores. «Reencontro dos amigos de sempre», escreveu na legenda da imagem.
Solteira e com um novo visual, a cunhada de Georgina Rodríguez já não namora com o milionário Ahmed Abou Hashima. Ao que parece, Kátia quer «acabar o ano esclarecida» (Ler mais...). Após vários meses ao lado do egípcio e de ter chegado a mostrar um possível anel de noivado, Katia Aveiro coloca um ponto final à relação que mantinha com Ahmed Abou Hashima.
Ler mais: Após separação, Kátia Aveiro aposta em novo visual
Não se sabe ao certo o que levou ao fim do relacionamento, mas que este tinha sido aprovado por Dolores Aveiro é uma certeza, uma vez que chegaram a passar férias juntos em Ibiza.
Será que este «reencontro de amigos» com Yannick pode ser mais do que uma simples amizade?
As mais lidas do momento:
Elas deviam ter pensado melhor
Não confirma romance com Kelly Bailey, mas come do prato da atriz
Muda de vida pouco antes de ter gémeas
Os looks mais arrasadores da noite
Siga a Nova Gente no Instagram
