Nacional
Kátia Aveiro

Irmã de Cristiano Ronaldo mostra fotos inéditas do parto

Dom, 29/12/2019 - 13:20

Katia Aveiro mostra o corte do cordão umbilical de Valentina.

Katia Aveiro termina o ano de 2019 com um balanço e a revelar fotos inéditas do parto, que mostram o momento em que o cordão umbilical de Valentina é cortado, segundos após o nascimento. 

2019 foi um ano extremamente feliz para a irmã de Cristiano Ronaldo, que foi mãe pela terceira vez. O nascimento da menina «completou o pedaço que faltava» na vida da empresária e cantora. 
«2019 veio com a força toda. Foi dos anos que eu acho que mais emoções vivi. Concretizei em 2019 um grande sonho da minha vida, ser mãe de novo. E para ser perfeito na sua perfeição que é a maternidade, veio a experiência de ser mãe desta vez de uma menina. Meu Deus, como me completou o pedaço que me faltava», escreve Katia Aveiro, nas redes sociais.

«Eu que pensava que sabia o que era amor no seu esplendor, o amor pelos filhos é algo inexplicável e a vinda dela veio mais uma vez comprovar que é muito mais do que a gente imagina!», acrescenta. 
«E a vida continua com perguntas, mas uma coisa tenho certeza, do amor que sinto em mim e da vontade de ser ainda mais feliz mesmo nesta imperfeição perfeita que é a vida. E é assim a vida mesmo, poderia ter escolhido muito mais fotos de tantos momentos lindos de 2019, mas estes representam a vida além da nossa vida!», diz ainda.

0 dia 27 de agosto foi o mais marcante de 2019 para Katia Aveiro. «E sem dúvida nenhuma este dia 27 de agosto de 2019 é o dia que mais uma vez marcou a minha vida para sempre! Feliz 2020 gente, sejam felizes! E que abram as cortinas pois outra parte da peça vai continuar!», termina. 

Valentina nasceu no Hospital das Lusíadas, em Lisboa, de parto normal com cerca de 3,5 kg e 51 cm. O pai, Alexandre Bertolucci Júnior, assistiu ao parto, tal como comprovam as fotografias reveladas . 
Recorde-se que Valentina é a primeira filha do empresário brasileiro e a terceira da madeirense, que é mãe de Rodrigo, de 19 anos, e de Dinis, de oito, fruto do casamento terminado com José Pereira. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais    

Siga a Nova Gente no Instagram