Nacional
Katia Aveiro

A imagem irresistível da pequena Valentina com os filhos mais novos de CR7

Ter, 21/07/2020 - 16:20

Katia Aveiro partilhou um momento de grande ternura entre a filha e os primos.

A viver no Brasil, Katia Aveiro acordou esta terça-feira, 21 de julho, bastante nostágica. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se com saudades da família e das «aglomerações» típicas do clã Aveiro através de uma fotografia irresistível da filha Valentina, de quase um ano, com os primos. 

«Saudades de uma aglomeração destas ....né minha filha ???? BOM DIA GENTEE», escreveu a empresária na legenda da imagem onde a pequena Valentina surge sentada num sofá na companhia de Eva e Mateo, de três anos, e de Alana Martina, de dois.

Percorra a galeria e veja o momente ternurento!

A infância de Katia Aveiro: «Aprendi a valorizar o pouco que tinha»

Katia Aveiro tirou algum tempo para fazer uma reflexão sobre o passado e acabou por falar sobre as dificuldades que o clã Aveiro passou há muitos anos, mostrando uma foto da casa onde nasceu.

«Eu nasci numa casa velhinha, a minha cama era sustentada por tijolos e fui mordida no rosto, era ainda uma bebé de meses, por um rato (não tenho vergonha nenhuma de dizer isto). Graças a Deus a minha mãe chegou a tempo, senão era mais feia do que sou hoje», começa por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo.

«Cresci num bairro pobre e desde cedo aprendi a valorizar o pouco que tinha. A vida sempre respondeu, ao longo do tempo, com alternativas, seja para mim, seja para quem me rodeava. Ajudava-mo-nos uns aos outros... aí nasceu a união, porque dividíamos com os nossos toda e qualquer conquista. Desde pequena que a minha mãe me ensinou a partilhar o que tinha», continua.

«A capacidade de ajudar alguém não tem a ver com as suas posses, todos devem e podem ajudar alguém, independentemente da tua condição social, a ajuda é vasta, eu já fui ajudada por pessoas sem que elas mesmo soubessem... e tu ajudas alguém (hoje escutei esta frase e faz todos o sentido: 'Se queres ajudar alguém não lhe dês peixe mas ensina-o a pescar')», remata.

Texto: Inês Marques Fernandes ; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram