Nacional
Katia Aveiro

Grávida e prestes a ser mãe: «Maior amor do mundo»

Sáb, 13/07/2019 - 12:30

Katia Aveiro está a poucos dias de ser mãe pela terceira vez e decidiu ter a menina em Lisboa.

Katia Aveiro está a poucos dias de ser mãe pela terceira vez. Desde que revelou que estava grávida que sempre disse que a menina iria nascer em Portugal, e pelos vistos é uma vontade que a irmã de Cristiano Ronaldo quer mesmo levar avante.

Esta sexta-feira, 12 de julho, Katia Aveiro partilhou uma fotografia nas redes sociais na qual se mostra com o namorado, o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior, do sobrinho Cristiano e do filho mais novo, Dinis. Na imagem é possível ver a felicidade estampada no rosto de Katia Aveiro que aguarda ansiosa o nascimento de Valentina. «Não é a fotografia mais bonita, mas é o maior amor do mundo», escreveu a irmã de CR7.

Terceiro filho nasce em agosto

Aos 42 anos, Katia Aveiro espera o terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior. O bebé, uma menina, deverá nascer em agosto e, segundo anunciou a irmã de CR7 aos fãs, em abril passado, a criança deverá nascer em Portugal.

A bebé vem juntar-se a Rodrigo, de 18 anos e a José Dinis, de oito, fruto do relacionamento de Katia com José Pereira. A separação, recorde-se, foi anunciada em 2012 e o empresário teve, entretanto, um filho com a ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra Ferreira.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram