Nacional
Katia Aveiro

Dá resposta ao clima de tensão sentido no estádio

Qui, 12/10/2017 - 12:10

Depois de a família Aveiro e Georgina Rodríguez terem marcado presença no estádio da Luz para assistir ao jogo Portugal x Suíça, surgiram fotos em que se sentia um clima de tensão entre Gio e Dolores

Depois de a família Aveiro e Georgina Rodríguez terem marcado presença no estádio da Luz para assistir ao jogo Portugal x Suíça, surgiram fotos em que se sentia um clima de tensão entre Gio e Dolores. Agora, Katia Aveiro dá uma resposta à alegada discussão com uma grande elogio.

 

No InstaStories, a irmã de CR7 partilhou uma montagem de fotos de Georgina e escreveu “grávida linda”. Mostrando a cumplicidade que as une, Katia surge a cumprimentar calorosamente a cunhada.

 

O ambiente de tensão

 

A namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo assistiram, no camarote do estádio da Luz, e, apesar da manifesta felicidade pela vitória lusa, não conseguiram disfarçar o ambiente frio e distante.

 

Durante a partida, Dolores Aveiro manteve sempre um semblante carregado. E, como mostramos no vídeo em baixo, após o jogo, Cristiano, Gio e Dolores pareciam com cara de poucos amigos.

 

As imagens, captadas na garagem do estádio da Luz, assim o revelam:

 

 

Fotos: Impala e DR

 

Leia também:

Salvador Sobral

A vida no hospital

 

Cristina Ferreira

Surge com o cabelo mais curto do que nunca

 

Exclusivo

O bombeiro que está a comover Portugal

 

Sexo

5 dicas para quando só tem 5 minutos

 

 

Cláudio Ramos está apaixonado

"Sou feito para amar um homem"

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top