Nacional
Katia Aveiro

Abre o coração e revela pormenores da vida do clã Aveiro: «Já tens 9 netos»

Seg, 19/03/2018 - 15:47

José Diniz Aveiro morreu em 2005

Katia Aveiro assinalou o Dia do Pai com uma carta emocionante. A irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de homenagear José Diniz Aveiro e publicou «a carta que eu queria escrever ao meu pai».

A mensagem foi divulgada no Instagram, na legenda de uma foto do progenitor. Nesse texto, a irmã de craque português conta que o irmão tem um avião, a sobrinha Eleonor dedica-se à dança, Cristianinho adora jogar à bola e o filho, Rodrigo, está prestes a atingir a maioridade.

Leia a carta na íntegra:

«Olá pai, onde tens andado que tens o telemóvel desligado? Não tens parado mais lá na esplanada de Santo António (aquilo nunca mais foi o mesmo lugar) ainda pensei que estavas de novo na tasca do castanha (mas já vi que fechou) pai, a Elma não pode andar numa angústia todos os dias à tua procura?

Já passei também no campo do andorinha para ver se andavas por lá ainda com a roupa de jardineiro aquela farda bege da junta de freguesia, já ia preparada para te encher a cabeça e dizer que antes podias passar em casa e mudar de roupa e nada, ainda pensei que tinhas ido à ribeira à casa da avó mas já vi que também não, pai e viajar?

Já não precisas viajar sozinho, agora podes ir no avião do nosso menino. É pai, a vida tem dado muitas voltas (quem diria pai o teu filho agora até tem um avião) mas isso é o de menos tenho tanto que te contar meu abelhinha, olha pai a Eleonor já tá numa mulherzinha tens que vê-la a dançar tão linda, sabes que já tens 9 netos?? Pai, se visses a loucura lá em casa quando nos juntamos todos é uma alegria, é uma bênção as crianças», escreveu.

LEIA TAMBÉM: Katia Aveiro revela o quarto em pormenor

«Vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toque»

«Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer, também tenho um Dinis (em homenagem a ti) em casa e se visses ele e o Cristianinho a jogar à bola, vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques, era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô, olha pai a Bia já tem carta de condução e o Rodrigo já vai fazer 18 anos olha só o que tens perdido, a família não para de crescer, o Hugo anda pelo museu do Ronaldo. Ele mandou pôr algumas fotos tuas por lá, tens que ir ver meu velhinho estás tão lindo, é pai olha só o que tens perdido, mas a gente sempre conta contigo vê quando apareces.

Hoje é dia do pai não te comprei nada desculpa, mas espero que me ligues e faço-te um jantarinho gostoso e bebemos um copinho de vinho juntos, temos muito que conversar, não te esqueças velho, a malta morre de saudades tuas nem calculas o amor que temos por ti, até os meninos que não te veem já te conhecem tão bem, o teu lugar é cativo, esse ninguém te tira, anda lá pai não te demores por aí. Beijos pai, os teus filhos e netos cá te esperam, até um dia», terminou.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram