Internacional
Kate Winslet

Preocupada com os filhos

Qui, 03/03/2011 - 14:15

A actriz revelou numa entrevista que sempre se preocupou em criar os filhos longe das luzes da ribalta, para que não perdessem a noção da realidade.

Katw Winslet é uma estrela consagrada em Hollywood e o seu trabalho já foi reconhecido pela Academia de Cinema Norte-Americana com um óscar. No entanto, a actriz tenta manter um estilo de vida normal e, principalmente, garantir que os filhos, Mia, de 10 anos, e Joe, de sete, não se deixam deslumbrar pela sua fama.

"O desafio é ter a certeza de que eles não são tratados de forma diferente só por saberem quem eu sou. Eu quero que eles sejam crianças normais, que sejam respeitados pelos outros", revelou Kate numa entrevista intimista à revista Glamour.

A actriz aproveitou ainda para falar sobre outros assuntos pessoais, como a questão do peso, e recusar recorrer à cirurgia estética para se manter eternamente jovem: "Nunca experimentei nada disso. Não tenho partes do meu corpo que odeie ou que gostaria de trocar". No entanto, Kate reconheceu que a pressão da imagem é uma constante no cinema.  "Quando eu tinha peso a mais, as pessoas diziam-me 'Tens uma cara tão bonita!'. Isso parecia-me um elogio indirecto."

Siga a Nova Gente no Instagram