Kate Middleton está decidida a dedicar-se à vida familiar e já avisou que, pelo menos durante os próximos dois anos, vai ser apenas dona de casa.
A notícia, avançada pelo jornal Daily Mail, garante que a mulher do príncipe William não estará assim concentrada a tempo inteiro nas suas obrigações como princesa. A decisão não deverá causar mal-estar no seio da família real já que a rainha Isabel II já tinha anunciado que gostaria que o casal se afastasse das luzes da ribalta durante um ou dois anos, para William se poder concentrar na carreira e Kate se adaptar gradualmente às futuras obrigações.
O jornal explica ainda que Kate pretende seguir o exemplo de Camilla Parker-Bowles, que desde o casamento com o príncipe Carlos, em 2005, se limitou a um papel secundário ao lado do marido. A esposa de William terá confessado a alguns amigos que pretende usufruir ao máximo a vida como mulher de um militar.
Entretanto, o príncipe já teve de regressar ao trabalho, tendo apenas usufruido de um fim-de-semana de licença de casamento.
Siga a Nova Gente no Instagram