Realeza
Kate Middleton

Surge sem barriga na primeira aparição após o anúncio de gravidez

Qua, 11/10/2017 - 10:13

Kate Middleton fez a sua primeira aparição terça-feira, dia 10, após ter anunciado que aguardava o terceiro filho.

A duquesa de Cambridge está de volta, pela primeira vez, desde que anunciou a terceira gravidez. Nas fotografias partilhadas na conta oficial da princesa, a barriguinha é algo que não salta à primeira vista, pois ainda é muito pequena.

Com um vestido da marca Temperley London, Kate revelou a elegância que lhe é tão característica. Um assessor real revelou que a duquesa ainda sofre de hiperemese gravídica, mas que a sua condição está a melhorar.

Kate não aparecia em público desde agosto e a sua terceira gravidez «obrigou-a» a faltar tanto aos eventos oficiais como aos davida pessoal, tal como aconteceu no primeiro dia de escola do filho George. Os duques de Cambridge e o príncipe Harry estiveram presentes numa receção no Palácio de Buckingham para comemorar o Dia Mundial da Saúde Mental.

O rebento já tem nome escolhido

Segundo avança a imprensa internacional, Kate Middleton já sabe o sexo do bebé e ao que parece até o nome do futuro irmão ou irmã de George e Charlotte já está escolhido. De acordo com uma revista inglesa, o Palácio de Kensington terá confirmado que a mulher de William está à espera de uma menina e Alice poderá ser o nome eleito.

«Vão chamar-lhe Alice», contou uma fonte próxima da família real.

O anúncio da gravidez

A notícia foi avançada no passado dia 4 de setembro pela casa real britânica. Na altura lia-se em comunicado: «A rainha e os membros das duas famílias estão encantados com a notícia». O casal real já é pai de George, de quatro anos, e de Charlotte, de dois. Tal como nas anteriores duas gestações, Kate tem sofrido forte enjoos matinais, que complicam a sua rotina.

Veja as fotos deste momento na galeria.

Leia também:  

Madonna

Apoia Seleção Nacional com companhia especial

Fátima Lopes

Faz sacrifício após momento difícil

Ricardo Pereira

Após ter sido pai, sofre com situação familiar

Descubra

As 9 profissões que mais traem

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top