Realeza
Kate Middleton

O vestido floral que tem tanto de giro como de sustentável

Dom, 28/06/2020 - 19:40

O fenómeno Kate Middleton está de volta. A duquesa reapareceu em público com um vestido sustentável, que enlouqueceu os fãs.

O vestido que Kate Middleton usou este sábado num evento oficial enlouqueceu os fãs da duquesa. O modelo floral, de comprimento midi, decote em V e mangas bufantes, já está esgotado. É da Faithful e tem a característica de ser sustentável, dado que a marca indonésia se esforça por não criar um impacto negativo no  meio ambiente com a produção dos seus produtos de moda. O vestido custa 168 euros.

Apesar de estar esgotado, o site da marca tem outros modelos muito semelhantes ainda à venda. No pés, Kate usou as suas alpargatas preferidas, da marca Russell & Bromley (148 euros).  

A revista espanhola Hola escreve que o «fenómeno Kate está de volta», dado que tudo o que Kate Middleton exige em público torna-se, depois, em tendência. A duquesa esteve, tal como milhares de pessoas no mundo inteiro, resguardada em casa em quarentena, mas agora está de volta aos compromissos reais, para grande alegria dos súbditos.

Este sábado, dia 27, Kate saiu de casa para apoiar um centro de apoio a crianças com necessidades especiais. Conhecida pelo gosto pela terra, a mãe de George, Charlotte e Louis colocou mãos à obra e ajudou a plantar flores no jardim.

Percorra a galeria e veja as fotos!

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters  

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram