nacional
Kapinha

Filho do ator e de Mafalda Teixeira operado de urgência: "o Gabriel chorou"

Qui, 18/05/2023 - 12:00

Kapinha e Mafalda Teixeira partilharam com os seguidores que o filho, Gabriel, de nove anos, estava com muitas dores e que acabou por ser operado de urgência.

Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha tiveram de ir com o filho, Gabriel, de nove anos, às urgências, na manhã desta quarta-feira, 17 de maio. A partilha foi feita, pelos dois atores, através das contas oficiais de Instagram.

Ambos partilharam alguns vídeos no Hospital Beatriz Ângelo, não revelando aquilo que aconteceu: “Hoje a manhã é aqui!! Vamos ver se o nosso Gabriel melhora”, escreveram na legenda de um dos vídeos.

Momentos depois, mostraram o filho numa cadeira a receber medicação, revelando que ainda não lhes foi dado um diagnóstico: “Então amorzinho, já estás a ser medicado, já está a passar as dores? Custou muito a pica?”, questionou Mafalda Teixeira.

Entretanto o menino já foi operado. “O Gabriel acabou de entrar na sala de cirurgia para ser operado ao apêndice. Vai tudo correr bem porque Deus está com ele assim como esta grande equipa do Beatriz Ângelo. Quanto a nós… agora… só nos resta”, disse Kapinha. “Inicialmente o Gabriel ficou assustado, chorou e tudo“, acrescentou.

 

 

Texto: Sofia Mendes e Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram