Internacional
Júlio Iglesias

Está de luto. Esposa está devastada com a morte da mãe

Ter, 07/04/2020 - 19:35

A esposa de Julio Iglesias, Miranda Rijnsburger, perdeu a mãe após longa doença.

A esposa de Julio Iglesias, Miranda Rijnsburger, despediu-se da mãe que morreu após longa doença. Miranda Rijnsburger e a mãe tinham uma relação muito próxima. Durante anos, mãe e filha viveram sempre juntas.

Segundo a imprensa espanhola, a notícia da sua morte causou uma grande tristeza junto da família e amigos. Os cinco netos, filhos de Miranda e Julio Iglesias, Miguel, de 22 anos, Rodrigo, de 21, os gémeos Victoria e Cristina, de 18, e Guillermo, de12, lamentam a morte da avó.

Esposa de Julio Iglesias refugia-se na família

De acordo com a imprensa espanhola, Miranda Rijnsburger tem-se refugiado na família para superar a perda da sua mãe, de quem era muito próxima. O pai de Miranda, Wim Rijnsburger, faleceu há três décadas, em 1990, vítima de um tumor cerebral, aos 48 anos. Na altura, Miranda tinha apenas 24 anos.

Numa entrevista cedida à revista norte-americana, Vanity Fair, a esposa de Julio Iglesias lembra que do pai herdou a paixão por viajar. Wim Rijnsburger trabalhava em navios transoceânicos, desde os 15 anos. «Ele viajou pelo mundo inteiro. Lembro-me das aventuras que ele sempre me contou. Ele era muito generoso», contou Miranda.

Wim conheceu a esposa quando tinha apenas 16 anos. Casaram-se aos 22 anos e quando Miranda, a primeira das duas filhas, nasceu, Wim abdicou do trabalho que tinha nos navios. Miranda cresceu com a sua irmã Ana, três anos mais nova, em Leimuiden, uma pequena cidade do sul de Amsterdão. 

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram